16 de novembro de 2015

Apresentação - Emily Picini










Buenas! Meu nome é Emily e eu sou uma das novas colaboradoras do The House of Stories. É a minha primeira colaboração com um blog e estou com planos bem legais junto com o restante da equipe. Gostaria de dizer que não me dou muito bem quando o assunto é falar sobre a minha pessoa. Acabo prolongando em alguns temas e deixando outros de lado. Enfim, vira uma completa confusão. Mas vou tentar focar em coisas mias simples. As resenhas que eu farei sairão de quinze em quinze dias aos sábados. Espero que elas sejam um bom entretenimento para vocês. 


Nasci em 10 de julho de 1996. Sou natural de Mato Grosso, porém cresci em uma cidade pequena no Paraná. Então, fui criada com os costumes daqui do sul. Especialmente os do RS, já que a maioria da minha família é de lá. Minha cor favorita é amarelo. Um amigo disse certa vez que eu devia morar dentro de um maracujá de tanto que eu amo esta cor. Sou mega fã da banda norte-americana, OneRepublic. O número que considero da sorte é o 13.

Comecei a ler desde pequena com os gibis da Tura da Mônica. Tenho muitos livro preferidos, porém o que mais me causa um quentinho no coração quando lembro é ''A Menina que Roubava Livros'' (que só não está na foto, porquê emprestei a uma amiga). Já assisti zilhões de vezes o livro dele, junto com ''Troia'', ''Toy Story 3'' e todos os que foram lançados da série ''Diário de um Banana''. Acho que deu pra perceber que eu gosto muito de filmes infantis. Não vou me privar de uma diversão por medo de ser chamada de criança. Quem tem esses pré-conceitos, não sabe o que está perdendo.

Um dos meus maiores defeitos com toda a certeza é a ansiedade. Até hoje nunca conheci alguém mais ansioso que eu.

Como a maioria de vocês deve ser também, sou apaixonada por séries. E no momento estou com várias atrasadas e tentando colocá-las em dia. Eu tento, juro. O problema é que são muitas e a cada vez surgem séries mais interessantes. Deixa lá, um dia assisto todos os episódios (Risos).

Trabalho na Secretaria de Saúde da minha cidade desde fevereiro desse ano e é o meu primeiro emprego. Não faço faculdade ainda. Pretendo cursar Letras ano que vem (cruzando os dedinhos). Tenho quatro cachorros em casa, sendo três machinhos e uma cadelinha que fazem a festa aqui. O time para qual torço é o Grêmio, mas não me pergunte as datas dos jogos ou quem são os jogadores. Tenho total desleixo com isso. Mesmo.

Vou me despedir agora. Qualquer dúvida é só perguntar.


0 Comments:

Postar um comentário