14 de dezembro de 2016

#Tag - Confissões de uma viciada em livros

Oi, oi e oi meus lindos leitores!

Trouxe para vocês mais uma TAG literária, que fala um pouquinho sobre meus gostos na literatura. Vi essa tag no blog Coisas de livros e achei achei super interessante e espero que gostem!

Vamos começar!




1. Livro impresso ou e-book?
R: Livro impresso. Sem duvidas!

2. Qual é o livro que você mais leu?
R: Nunca reli nenhum livro.

3. Qual é o seu estilo literário favorito no momento?
R: Amo romance!

4. Qual é o estilo literário que você menos gosta?
R: Não gosto do gênero Terror. 

5. Qual é o livro que você pagou mais barato?
R: O pequeno príncipe, paguei R$ 3,50.



6. Qual é o livro que você pagou mais caro?
R: Se me lembro bem foi "Entre o amor e a paixão" da autora Lesley Pearse, paguei R$ 28,90.



7. Qual é o livro que você mais quer no momento?
R: Acho que no momento não tenho um livro especifico que quero muito. Mas, sim uma coleção! Quero muito a serie Fallen. Espero até o final do ano adquiri-la.

8. Escolha um livro e compartilhe sua história?
R: Nossa, uma só? srsrs Então, tá ! Vou escolher "A garota de Treze" é um livro que me encantou muito nas leituras desse ano. Deixarei a sinopse do livro para não dar spoiler e o link da resenha, aqui!

Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, Acima De Tudo, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o professor! Pelamordideus! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!


9. Quantos livros você tem?
R: Sinceramente ao certo, não sei. Mas acho que devo ter uns 200 livros mais ou menos.

10. Qual é o seu lugar favorito para comprar livros?
R: Compro livros pela internet e amo a Amazon, sempre tem preços excelentes.

11. Você tem algum livro que se arrepende de ter comprado?
R: Ainda não li todos os livros que comprei. Então, até agora não.

12. Mostre seu livro favorito?
R: Sem sombra de duvidas é "Belle"!
Foto de Carlos Barros

13. Qual foi a primeira vez que você leu um romance? 
R: Pra ser sincera, não me recordo.


Bom, leitores é isso! Deixem seus comentários aqui em baixo. Me contem o que acharam e respondam algumas dessas perguntas, para que possamos saber quais são seus livros favoritos e suas preferencias.

Beijos da Bella e até a próxima.

Um comentário :

  1. Oi, Bella! Adoro essas tags, pois, através delas, vamos conhecendo os gostos literários de cada pessoa. Diferente de você, prefiro os livros de terror aos romances hahahahah Mas também gosto de algumas histórias fofas com casais clichês. Definitivamente livros impressos são melhores. E, carambaaaa, você tem muitos livros. Adorei Beijos.

    ResponderExcluir