9 de abril de 2016

Resenha - Cretino Irresistível

Título:  Cretino Irresistível
Autor(a): Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Nº de paginas: 272


Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.



E aí pessoas lindas do meu coração. Olha eu aqui again e dessa vez trago esse livro dessas duas escritoras, que basicamente é um xodó pra mim. Para quem não conhece o livro está já questionando, ou no mínimo me chamando de louca, ou algo assim. Mas calma me deixa explicar que Christian Lauren é só um pseudônimo para duas escritoras maravilhosas, Christina Hobbs e Lauren Billings. Dúvidas esclarecidas vamos falar do primeiro livro dessa série Beautiful, ou como é conhecida no Brasil “Irresitível”. Só tenho a dizer minha gente que eu me pergunto todo dia, porque eu não pego um chefe assim, humm? Porque é algum carma, ou algo parecido? Porque sério eu necessito. rsrsrs... Okay... Deixando meus sonhos de lado vem comigo se apaixonar pelo cretino mais irresistível de todos os tempos.

 O livro começa com Bennett infernizando mais uma vez a vida da Chloe. Agora pausa para os meus surtos aqui... Eu com um chefe desses acho que viraria tapete sem problema algum. Reclamar pra que? Haha Okay... Depois de a Chloe chegar atrasada é “punida” com a apresentação do projeto da conta Papadakis. Durante a apresentação na sala de conferência somente para o Ryan.Hmmm... ela é surpreendida com um ato um tanto confuso. Bennet simplesmente começa alisa-lá . Como assim? Eles trabalham juntos há 9 meses e nunca houve um coisa tão... tão... Entendem? rsrsrs... Surpreendida por essa situação Chloe fica sem reação. Claro, porque um cara começa a passar a mão no seu corpo e você fica parada. Super natural. Haha

“O calor de sua mão queimou através da minha saia e chegou até a pele. Cada
músculo do meu corpo ficou tenso, e senti como se minhas entranhas estivessem
virando água. Que diabos ele estava fazendo? Meu cérebro gritou para eu tirar
aquela mão dali e dizer para ele nunca mais me tocar de novo. Mas meu corpo
tinha outras ideias.”

A partir daí minha gente é muita cena hot, mas quando eu digo hot é hot mesmo. Vocês me entendem? rsrsrs Vocês vão ter sonhos impuros com o Bennett Ryan estou falando sério. Haha O bom do livro é que não temos uma mocinha estilo “fresca” Neem... Chloe é forte e determinada e sua carreira está a frente de tudo. Ela é muito focada mesmo. E esse romance com seu chefe só vai apimentar a sua vida, aliás, a vida de ambos.


Só tenho a dizer que irão se apaixonar por esse casal de “cretinos”. E no final vão ficar tipo “meu Deus e agora como viver?” rsrs... Okay... exagerei muito, mas para não chorar nós temos mais dois livros com esse casal sem falar nós livros da série com outros casais que já dando Spoiler não são nenhum Chloe e Bennett, mas se você já apaixonou pela série vai amar tudo. E cada casal é especial ao seu modo. Sem desespero meu povo. Então, é isso galera se gostou da resenha comenta aqui em baixo, e se você já leu o livro também quero muito saber sua opinião. Comenta tudo aí embaixo que eu vou amar ler e trocar experiências. haha


Xoxo e até à próxima!!!

Um comentário :

  1. Aiiii!!! Eu amo essa série! Uma das minhas favoritas sem dúvidas! Eu gostei de cretino, mas meu casal favorito é Max e Sara, de Estranho. A continuação da Chloe e do Bennett é muito divertida! Eles são bem loucos! E isso é muito bacana! Traz ainda mais satisfação na leitura! Parabéns pela resenha! Eu adorei! ❤❤

    ResponderExcluir