30 de março de 2016

Divulgação - O segredo da caveira de cristal | Mundo Uno Editora

Fala Galera!!!


Preparados para conhecer mais um livro?!

O livro de hoje, vocês já devem ter visto aqui no blog.
Ele tem seu enredo contado na era medieval. Onde reis e rainhas governavam seus reinos. Tempos onde os primogênitos reais eram condecorados os próximos governantes. Onde magos e bruxas eram considerados aqueles que possuíam sabedoria.
O livro que estou falando é " O segredo da caveira de cristal" que é o primeiro livro da serie com o mesmo nome, da autora Mallerey Cálgara. Lançado no ano de 2015 pela editora Mundo Uno.

Título: O segredo da caveira de cristal I
Autor(a): Mallerey Cálgara
Editora: Mundo Uno
Nº de paginas: 326



Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana.Os gêmeos nasceram e, com o passar do tempo, Heilland compreendeu que havia um novo inimigo, ainda mais implacável: o sombrio futuro Rei. Dor, ódio, sangue, traição e mortes passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à futura Rainha Driadh a perigosa busca por respostas!


SOBRE A AUTORA

Mallerey Cálgara nasceu no interior de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru. Autora dos livros Anjo Negro e O Segredo da Caveira de Cristal, e de vários contos. Leitora ávida, adora livros de fantasia, ficção científica e sobrenaturais. Aquariana, apaixonada pelos seus anjos de quatro patas – “meus mestres, minha vida” – sem os quais não saberia viver. Mãe coruja da Nanda, “a luz dos meus olhos”, a quem dedica todos os seus livros.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES


- Mallerey Cálgara utiliza uma escrita ágil e impiedosa que tornou seu primeiro livro, Anjo Negro, um grande sucesso de vendas físicas e digitais.


Acessem os links abaixo e saibam mais sobre a obra e a editora!


E ai leitores, gostaram? Espero que sim.

Convido a todos, que ainda não leram a resenha do livro"O segredo da Caveira de Cristal" a ler, Clique aqui!

Fiquem de Olho que em breve conheceremos mais uma obra da Editora. 


Beijos da Bella e até a próxima 

Um comentário :

  1. Boa tarde,

    Esse livro eu não conhecia ainda, parece bem interessante, vou anotar na minha lista de desejados....bjos.

    http://deslumbreacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir