8 de dezembro de 2016

Wish List de Natal

Olá, pessoal! O Natal está chegando e todo mundo ainda tem esperanças de ganhar alguns presentes. Eu não costumo ganhar muitos, mas não custa nada sonhar... hahahahaha Fiz uma listinha de coisas geek que adoraria ganhar nesse Natal. Vamos conferir?

  • LIVROS

Faz um tempo que desejo o "Serial Killers - Anatomia do Mal", pois adoro ler sobre esse tipo de assassinos, ainda mais pelo livro ser o resultado de diversas pesquisas muito profundas sobre o assunto. "Battle Royale" é um livro macabro, de certa forma, com um enredo muito intrigante que me deixou super curiosa.  E, ainda nessa vibe assombrosa, um dos meus desejados é "O Iluminado" do King, pelo qual sou apaixonada desde que assisti ao filme e fiquei louca para lê-lo. 



  • HQ's

Estou começando a ler HQ's, o que mais me impede de comprar várias delas são os preços altíssimos. "Ninguém vira adulto de verdade" é uma obra divertida, ótima para tirar qualquer leitor da ressaca literária. "Placas tectônicas" me conquistou com as ilustrações impecáveis e seus quadrinhos bem pensados e com mensagens super bacanas (vi na livraria e fiquei babando, quero muito, porém, o preço está bem salgado), ainda mais por ter grande foco no empoderamento feminino.



  • ITENS PARA LEITURA

Essas capinhas de tecido são ótimas para proteger nossos livros quando colocamos eles na bolsa e até enquanto lemos, protegendo eles de arranhões, amassados e rasuras; e quero muito uma porque sou muito perfeccionista e não gosto de ver nenhum risco nos meus livros. Outro desejado da minha listinha são esses post its coloridos que não vivo mais sem, pois adoro marcar meus trechos favoritos. Outro item importante para mim durante a leitura é um copo com água, chá, café... e esses de vidro com canudo são muito fofos.


E vocês? O que querem nesse Natal? 


Feliz Natal a todos e boas festas. Beijos.

30 comentários :

  1. Saraaaaaa
    Acho que somos irmãs separadas no parto... e com alguns aninhos de diferença né?! Kkkkkkk porque nossos gostos são muito iguais!
    Também quero tudo isso! Menos os dois primeiros livros que você citou porque já tenho... ainda não li, mas acho que devem ser maravilhosos!
    Os copos mega fofos da Imaginarium e da uatt também são super "necessários"... uns fofuros!!!
    Ahhhh e nem falo das capas de livros... estou namorando uns 3!
    Que o seu Natal seja abençoado, com muitos presentes e acima de tudo muitas bençãos pra você e sua família :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri! Hahahahahahaha Adooooro esses itens fofos que deixam a leitura ainda mais prazerosa. Os copos da Uatt e Imaginarium são lindos, porém, super caros =/ Eu não tenho nenhuma capa de livros ainda, mas quero algumas para proteger meus livros. Beijos.

      Excluir
  2. Ola
    Minha lista de livros desejados para o natal sempre é enorne haha, mas desses que você citou, gostaria de poder conferir a leitura de O iluminado. Os outros eu ja li e super recomendo. Sobre itens para leitura: eles são indispensáveis <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer! Fico feliz em saber que os livros que quero você gostou, isso me incentivou mais a querer comprá-los. E siiiim, esses itens de leitura são indispensáveis. Hahahaha Beijos.

      Excluir
  3. Oiii
    Não sabia sobre essas capinhas para livros... muito bom saber :)
    Me encontro em mesma situação quanto as HQs. Sou louca para lê-las, mas o precinho não ajuda. No entanto, anotei as duas dicas de HQs que me pareceram bem interessantes.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catarina! Eu nunca tive capinhas para livros, mas soube delas nas redes sociais, ajudam muito a proteger os livros. Preciso urgentemente que as HQ's baixem de preço ahahaha Beijos.

      Excluir
  4. Olá Sara,
    Nem faço mais Wish List, pois nunca consigo ganhar nem comprar haha.
    Ainda não li nenhum desses livros nem HQs, mas tenho vontade.
    Essa capinha de tecido é linda, eu tenho várias que minha mãe fez, mas não uso, me julgue hahah.
    Essas canecas com canudo são lindas.
    Espero que consiga tudo!
    beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna! ahahahaha Te entendo, fazia um bom tempo que eu não montava uma wish list, então decidi fazer essa. Eu não tenho nenhuma capinha ainda, mas quero muito comprar uma para proteger meus livros. Aceito capinhas de presente hahahaah Beijos.

      Excluir
  5. Nunca ganho nada de Natal, haha, mas adorei ver a sua!
    Eu quero muito ler a HQ da Sarah, porque acompanho a page dela no facebook e adoro as tirinhas, haha.
    Eu adorei essa capa pra livro! Comprei uma, achando que era a melhor que iria encontrar, aí depois que chegou eu vi várias personalizada e lindas!
    Espero que ganhe esses presentes!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Eu raramente ganho presentes de natal, mas tenho esperanças hahahaha Espero que ganhe alguns presentes esse ano! Beijos.

      Excluir
  6. Oi Sara,
    Sempre faço uma lista, mas nunca alcanço meu objetivo, hahaha. Eu também não consigo viver sem esses post its, faz parte da vida já. Essa garrafinha é muita fofura mesmo, tenho algumas aqui em casa e estou quase para fazer uma coleção porque sempre quero comprar outra. Hahha
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tammy! Estamos iguais então hahahhaa Também nunca consigo tudo que quero. Post its são indispensáveis para a leitura, não fico sem. Beijos.

      Excluir
  7. Que delícia de listinha.
    Eu acabei de receber ninguém vira adulto de verdade, ganhei numa promoção, e é muito fofo, ótima pedida.
    Post-it é meu companheiro inseparável de leitura, sempre útil e necessário. E essa capa de livro que coisa mais fofa.
    Eu não tenho o costume de ler comendo ou bebendo, mas essa mason jar é perfeita porque qualquer acidente seu livro tá seguro rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty! Adoraria ganhar esse livro em algum sorteio hahahahaa Ele está bem carinho para o tamanho dele. Post its são indispensáveis meeeesmo! Siiim, o bom desses copos com tampa é isso, evita sujeira. Beijos.

      Excluir
  8. Olá!
    Essa lista é uma maravilha, eu ficaria feliz de ganhar qualquer coisa nela haha aaamo os quadrinhos da Sarah, nunca me identifiquei tanto com uma personagem de quadrinhos <3 não da pra viver sem post it!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana! Estou louca por essa HQ da Sarah, é muuito fofa, além de que representa momentos reais do dia a dia. Beijos.

      Excluir
  9. Olá!! :)

    Eu gostaria de receber qualquer um dos livros da tua wishlist de natal!! :) ahah Especialmente o de Stephen King (nunca li nada dele e quero experimentar, esse não me parece ma ideia!!) :)

    Bem, achei bem engraçadinhos os objetos de leitura e o "nunca se e adulto de verdade"! :) Espero ler!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Li pouquíssimos livros do SK, mas quero muito "O iluminado", porque achei o filme incrível. Beijos.

      Excluir
  10. Também estou muito a fim de ganhar uma caneca nesta que se chama Manson Jar e que é muito charmosa!!! Espero que seus desejos sejam alcançados.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Então, assim como você eu não costumo ganhar muitos presente, especialmente livros. Adorei a escolha da caneca, achei ela linda, e também não vivo sem post it e os meus estão acabando, vou ter que comprar essa semana haha eu também gostaria de ganhar um livro do king, mas no meu caso qualquer um, pois ainda não li nada dele e sempre vejo muitos elogios sobre a escrita dele, então quero muito lê algo dele.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu também sou louca para ter o livro dos seriais killers, mas o preço não colabora kk esse ano eu li O Iluminado, agora quero ver o filme :)
    Também estou precisando da capinha de tecido, fico muito triste quando aparece algum sujinho o risco no meu livro
    Tomara que ganhe os presentes que você quer :D Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  13. Oi, confesso que nesse Natal não pedi por nenhum livro (o que é um milagre) porque tenho tantos já aqui acumulados para ler que quero tentar diminuir minha lista antes de comprar mais e mais. No entanto, os itens como a capa, o copo e os post it são lindos e é algo que eu também amo e amaria ganhar. De resto acho que ser surpreendida será algo bom, então estou esperando para ver o que acontece.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  14. Sinto muito, mas mesmo com uma lista tão bem cuidada, não vou lhe dar nada..rs. Brincadeira'
    Adorei sua seleção, de todos quero muito o HQ Ninguém Vira Adulto De Verdade, acho essa personagem deveras divertida.
    Agora e essa trilogia de Serial Killers, quem não ia querer ganhar uma lindeza dessas hein? Posso te dar o HQ e você me dá a trilogia.rs

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adorei sua Wishlist, tem muita coisa muito boa aí! Tenho muita curiosidade sobre Battle Royale também, parece ser um ótimo livro e só escuto opiniões positivas sobre ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Sara, sua linda, tudo bem?? Ahhhhh que amorrrr, você também curte terror e é fã do King <3 Que beleza! Livros nunca é demais, mas já tô com tantos que comprei antes e durante a Black Friday que acho que nesse natal eu ficaria com os acessórios para leitura! Também fiz uma caneca Geek, com fotos das capas dos livros do King, acho que vc ia amar! Bjos e espero que o papai noel seja bonzinho com você! hahahaha


    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a sua listinha! Acho que até vou fazer um TOP 5 com os livros que gostaria de ganhar no Natal, seu post me inspirou! hahahaha
    Eu tenho essa caneca da Imaginarium, adoro. Também não fico sem esses post-its, pena que é caro, aqui onde eu moro custa treze reais! hahaha
    Eu tenho Ninguém Vira Adulto de Verdade, já até resenhei, é muito divertido!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Há muitos anos eu não sei o que é ganhar presente de natal :(
    Gostei de vários itens da sua listinha. Adorei sua escolha de capinha, é bem fofinha, eu queria uma Mason Jar, mas sou muito desastrada para ter coisas de vidro, por isso opto por plástico ☺️.
    Seu post me lembrou de que meus post its estão acabando, precisando comprar logo.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Também nunca ganho presentes, que tristeza, imagens de dor e sofrimento KKKK
    acho que temos a mesma tematicas de livros pois adoraria ganhar qualquer um dos que você citou, principalmente o HQ e serial killers,e uns post it a mais não faria mal a ninguem

    ResponderExcluir
  20. Menina adorei a sua lista. E advinha! Tudo que você citou, eu também quero. Hahaha!
    To namorando esses livros fazem um tempinho, mas até agora nenhuma oportunidade. A Hq Ninguém Vira Adulto de Verdade ta na minha lista há um tempo, já que adoro essas ilustrações da Sara Andersen. E sim, é claro que eu quero esses mimos.
    Espero que você ganhe pelo menos alguma parte da sua lista.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Serial Killers é um dos livros que eu gostaria de ganhar de presente também, afinal de contas não custa sonhar, não é mesmo? (me apropriando de sua fala neste momento rsrsrs)
    Agora, esse itens para leitura são tudo de bom, e que leitor não iria querer ganhar, não é mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir