26 de novembro de 2016

Resenha - Laços de Amor

Título: Laços de Amor
Autora: Maureen Child
Editora: Harlequin
Nº de páginas: ---


Gêmeos?! Era quase impossível aceitar a impressionante revelação de que seu caso com Jenna Baker lhe dera dois filhos. O magnata Nick Falco jamais se considerara do tipo que constituía família. Ainda assim, quando a paternidade o pegou de surpresa, ele decidiu que seus filhos teriam um pai presente. No entanto, por mais sedutor que ele fosse, Jenna não estava disposta a tê-lo novamente em sua vida... não sem antes ouvir as três palavras que Nick jamais lhe dissera...




Olá, pessoal! Hoje vou falar sobre o livro "Laços de amor", que é um romance que eu li em e-book. Para quem quiser ele está disponível para download gratuitamente na Play Store.

Nessa obra acompanhamos a história de Nick Falco, um homem lindo e charmoso dono de uma companhia marítima milionária que realiza cruzeiros ao redor do mundo. Em uma das viagens de seus navios, ele conhece Jenna Baker, uma linda mulher com quem ele se envolve. O casal vive um romance e, apesar de Nick não acreditar em amor, ele percebe que Jenna é diferente das outras mulheres (que querem apenas seu dinheiro), ela gosta dele de verdade. Porém, o romance acaba quando Nick descobre que Jenna é uma das funcionárias de seu navio e omitiu esse fato para ficar com ele. Assim, ele a demite sem nem ouvir suas explicações e passa a acreditar que ela o enganou e queria apenas sua conta bancária. Jenna vai embora com o coração em pedaços e carregando dois filhos de Nick em seu ventre (mesmo que ainda não soubesse disso). Quando ela descobre estar grávida, tenta contatar Nick de todas as formas possíveis sem nenhum sucesso, pois ele não lê seus e-mails e cartas e não atende seus telefonemas. O tempo passa e os gêmeos nascem. Jenna, além de cuidar das crianças, tem que trabalhar para sustentá-las, o que se torna cada vez mais difícil considerando que os gastos são em dobro. Assim, ela decide contar sobre os filhos pessoalmente a Nick e embarca em um cruzeiro no qual ele estaria presente. 

Ao embarcar na sua viagem atrás de Falco, Jenna se força a pensar que ele é apenas pai de seus filhos e não sente mais nada por ele, precisa somente que ele assuma as crianças e ajude-as financeiramente. No entanto, ela não estava preparada para reviver seus sentimentos pelo lindo e prepotente homem que nunca saiu de seu coração. Quando conta a ele sobre os bebês, ele não acredita nela e exige um exame de DNA, mesmo vendo nas fotos que as crianças nasceram exatamente iguais a ele (cabelos escuros, olhos azuis, covinhas...). Nessa viagem, muitas coisas acontecem e, os protagonistas terão de lidar com seus sentimentos e problemas da melhor forma possível, o que se torna cada vez mais difícil para eles com a atração que sentem um pelo outro.

Achei a leitura bem leve, fluída, interessante e divertida em algumas partes. O mais bacana é que acompanhamos a mudança dos personagens, vemos o quanto negam o que sentem um pelo outro, fingem indiferença para em seguida se entregarem ao que sentem. É muito divertido ver o ódio de Jenna por Nick se tornar amor, ver a interação de Nick com os gêmeos quando ele não sabe nem mesmo pegar uma criança no colo, ver os dois brigando sempre... O livro contém cenas eróticas também, porém, elas não são muito extravagantes.

Indico este livro para os fãs de romance. É um livro tranquilo e fácil de ler, bem escrito e com uma trama bem bolada. Boa leitura!!



32 comentários :

  1. Ola
    Eu nao conhecia esse titulo, mas achei a premissa interessante e foi otimo poder conferir suas impressões a respeito. Fiquei realmente curiosa. Imagino mesmo que deve ser uma leitura bem leve e divertida também. Sou apaixonada por romance então é claro que irei anotar essa dica para fazer a leitura logo sim.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer! Fico feliz que tenha gostado! =D É um romance clichê, mas muito bem escrito. Beijos.

      Excluir
  2. Sabe que gosto de livros assim mas não consigo curtir livros quando tem bebês na história? É algo que me dá arrepios acho que por eu não curtir crianças mesmo, para mim já cai fora o romance sabe? Eu já nem pego para ler a sinopse quando vejo a capa e aí já saio correndo de vez. kkkkkkkkk

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu amo esses livrinhos da Harequim porque dão para ler em apenas um dia. Eu peguei ele gratis também e como eu amo histórias com bebês eu achei ela bem fofinha quando eu fiz a leitura. Sem grandes dramas, até porque é um livro de banca, mas eu adorei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, eu comecei a ler os livros da editora há pouco tempo e, a maioria deles são facílimos de ler. Eu achei a história super fofa, porque não aborda só o casal, mas tem toda uma questão familiar junto. Fico feliz que também tenha gostado da leitura. Beijos.

      Excluir
  4. Oi Sara, tudo bem?
    Nossa, que história mais maluca! Pela sua resenha já detestei o cara, apesar de compreender os seus motivos de enxergar qualquer mulher que ele se relaciona está interessada em seu dinheiro. Mas o fato da mocinha ter omitido que era funcionária do navio não ajuda muito, né? E sério, eu me sentiria muito ofendida se um cara desse dissesse a mim que os filhos não eram dele, credo! Desculpe, vou ter que deixar a dica passar por enquanto, até porque não curto muito cenas hot.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda! Estou bem e você? Eu também fiquei indignada no começo com as atitudes dele, mas aos poucos ele vai se redimindo. As cenas hot são poucas e não são muito detalhadas, então é bem tranquilo. =) Beijos.

      Excluir
  5. Olá,

    Falou em grátis é comigo mesmo, passo horas passeando pela sessão grátis do IBook e sempre vejo uns títulos bem legais, ainda não tinha visto esse, mas adorei a premissa. O livro tem aquele clichê que adoro: pais que não sabem que são pais. Além disso, amo livros mais leves e divertidos. Irei agora mesmo baixar, adorei a dica!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thayenne! Adoro olhar os livros que estão de graça lá também. hahahaah Siiim, adoro esse tipo de clichê dos romances, é muito bacana o momento que eles descobrem que são pais e o processo de adaptação. Fico feliz que tenha gostado da dica! Beijos.

      Excluir
  6. Olá!
    Eu não gostei dessa capa, mas achei ela bem interessante, na hora que eu vi já fiquei curiosa para saber do que se trata o livro, mas infelizmente não me agradou muito, não sou fã de romances e esse acabou não me chamando muita atenção. Para eu conseguir ler um romance, ele tem que me chamar muita atenção. Mas, eu posso estar enganada, por isso vou baixar o livro e tentar ler.
    Obrigada pela dica.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nayara! A capa, realmente, é feia. Entendo, eu também tenho certa resistência para ler romances. Espero que goste dele. Beijos.

      Excluir
  7. Olá Sara,
    Tenho esse ebook, mas nunca pensei em ler realmente até ver sua resenha.
    Adoro obras em que o ódio de uma pessoa vai se tornando o amor pela outra e achei isso muito legal.
    Outro ponto positivo foi saber que as cenas eróticas não vão extravagantes, vou dar uma chance a essa série, com certeza.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Sim, é muito bom ver a raiva e a mágoa se tornarem amor. Espero que goste do livro. Boa leitura. Beijos.

      Excluir
  8. Oi, tudo bem? Embora toda sua empolgação para com o livro eu achei só mais um romance clichê dos montes que já tem por aí. Eu não sou muito fã de romance y e são poucos os que me atraem mesmo. Vou deixar a dica passar dessa vez.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Estou bem e você? Sim, esse livro é bem clichê, é uma leitura para fãs de romances clichês. Beijos.

      Excluir
  9. Oi, tudo bem? Gosto bastante desse tipo de romances, principalmente para passar o tempo. A premissa não é nada inovadora, mas acho que acompanhar o casal pode ser muito proveitoso. Boa dica, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karen! Estou bem e você? Esses romances clichês me agradam muito também. =D Beijos.

      Excluir
  10. Livro gratuito, êêêê!!!! Haha. Adorei sua resenha, por isso já estou celebrando. Gostei do enredo. Acho que esse tipo de livro sempre nos envolve. Apesar do blá blá blá de o cara ser rico e tal (um clichê enorme nesse tipo de romance), acho que vou adorar vê-lo se envolvendo com os gêmeos. <333

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Francine! Siiim, gratuito! hahahaha Fico feliz que tenha gostado da resenha. =D Esses romances clichês são leituras bem bacanas e leves, apesar de terem finais previsíveis, são ótimos para nos distrair. Beijos.

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que livros assim não chamam muito a minha atenção, sabe? Mas achei bacana até a premissa e embora seja bem clichê em vários pontos, eu fiquei um tanto curiosa, sabe? Além disso, gostei de saber que acompanhamos a mudança dos personagens e que não há cenas eróticas extravagantes.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Estou bem e você? Esse é um clichê bem bacana, mas muitas pessoas não apreciam livros com finais previsíveis. Beijos.

      Excluir
  12. Olá!
    Confesso que o livro não me chamou muito a atenção não, e acho que isso se deve principalmente a essa capa que eu não curti nada. Maaas, como o livro está de graça, acho que vou dar uma lida e ver no que vai dar, ainda mais por você dizer que conta com alguns momentos divertidos, vai que me surpreende.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carolina! A capa da obra é bem feia hahahaha Mas eu gostei muito desse romance, é um clichê leve, divertido e previsível. Beijos.

      Excluir
  13. Acho legal quando os personagens vão nos surpreendendo no decorrer da leitura e quando há essa relação de amor e ódio, mas apesar de gostar desses elementos, a leitura não me atraiu a ponto de querer ler, mas que bom que você apreciou a leitura.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tammy! Entendo seu ponto de vista. Também gosto muito desses personagens que tem essa relação de amor e ódio. Beijos.

      Excluir
  14. Oi, Sara! Tudo bem?

    Primeiro queria te dizer que você tem um jeito apaixonante de escrever, e consegue fazer o mais chatos dos livros parecer interessante nas suas resenhas,alem de ter um domínio da norma culta concomitante a uma escrita despojada! Incrível! Parabéns, isso é um dom. Quanto ao livro, fiquei inicialmente intrigado com a posição de Falco: alguém fechado para sentimentos que conhece alguém que o apresenta aos sentimentos. Tenho uma história pessoal análoga a isso, é fiquei bastante interessado, inicialmente. Mas ao ver o aparente sofrimento de Jenna fiquei um pouco incomodado com história, não consegui ainda entender porque... Enfim, você, através da sua resenha, me instigou a ler esse livro é estou baixando ele agora mesmo!

    Continue sempre incrível assim!
    Beijos
    Fernando Sousa Filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernando! Fico muito contente com todos os elogios e agradeço muito pelo carinho. =D Fiquei feliz em saber que despertei seu interesse pelo livro, espero que goste. Boa leitura. Beijos.

      Excluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia o livro ainda e devo dizer que me interessei muito por ele, gostei dessa pegada mais familiar e a proposta da autora, também gosto de um certo erotismo e bom ver que tem um pouco na obra. Fiquei bem curiosa e com certeza tentarei ler em breve!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kétrin! Estou bem e você? A autora soube combinar muito bem romance, erotismo e drama. Espero que goste da leitura. Beijos.

      Excluir
  16. Olá!
    Eu amo romances e quando envolvem bebês fico mais emocionada ainda. Esse é um tipo de livro que leria com toda a certeza e bem rápido. Adorei a sua resenha e em breve irei ler o livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir