23 de novembro de 2016

Divulgação - Os meus olhos que não eram os meus


Algumas pessoas levam uma vida inteira buscando o sentido para suas vidas. Há outras que priorizam apenas o aqui e agora, na ânsia pela satisfação plena de seus variados desejos.
Mas o que rege a trajetória de uma existência? As incertezas do futuro ou as consequências das experiências vividas pelas escolhas realizadas? Em meio a estes questionamentos, este livro retrata a história de Saulo Johnson Pierre, um homem poderoso e renomado, que não vê limites para realizar seus desígnios e intentos.

Em contrapartida, o romance e o suspense surgem na figura de Anny, sua companheira, uma mulher essencialmente bela, sensível e que enxerga cada instante, cada experiência como única, de maneira a reverenciar sempre a magnitude do desconhecido, do sublime, do mistério da vida.

Duas personalidades distintas que aproximam e se distanciam no tempo, até que um fato inesperado e imprevisível muda suas vidas para sempre! Fatalidade? Destino? Ou simples acaso? A única certeza que se pode ter é o relato de uma experiência incrível e transformadora! Desvende este segredo e descubra o sentido de “Os Meus Olhos que não eram os meus”.



SOBRE O AUTOR:



HELENAH nasceu em São Luiz dos Montes Belos, em Goiás, cresceu em Colinas. Cursou Pedagogia na UNIRG, TO. Casou, tem dois filhos, lecionou em escolas do Tocantins até mudar-se para Brasília, acompanhando o marido. Na Capital Federal, especializou-se em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário Euro-Americano, UNIEURO, trabalhou no Ministério dos Transportes e em outros órgãos públicos, sempre escrevendo, dando vazão à sua alma poética e aos sentimentos líricos. Além de poeta, é também romancista e autora de livros de literatura infanto-juvenil. Sua obra é cativante, prende o leitor adulto ou infantil com o mesmo arrebatamento de suas emoções.



Redes Sociais: 







Título: Os meus olhos que não eram os meus.
Autor: Helenah
Ano de publicação: 2014
Número de páginas: 400
Editora: Trade Books









Faça uma visita no site www.helenah.com.br e adquira o seu exemplar "Os meus olhos que não eram os meus". Em breve resenha aqui no blog!

Beijos da Bella e até a próxima.

23 comentários :

  1. Oi!!
    Essa capa chama muito a atenção. Minha nossa eu fiquei curiosa por demais para saber que segredo é esse.
    A sinopse é instigante. Não conhecia a autora e adorei poder conhecer ela e o livro aqui.
    Vou anotar essa dica.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liziane,

      Essa capa é muito show mesmo. Estou muito curiosa também com o livro e ansiosa para começar a leitura. Em breve teremos resenha aqui no blog. Não deixe de dar uma passadinha para conhecer um pouco mais sobre o livro e claro, saber a minha opinião.
      É bom saber que somei na sua vida literária.

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oi Bella, tudo bem? Não conhecia a autora nem a obra, mas me encantei com a capa e a premissa do livro. Parece ser uma história bem interessante. Vou anotar a sua dica sim.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Faby,

      A capa e a premissa chamam bastante atenção mesmo. Quando tiver a oportunidade, leia sim e depois vem contar para nós o que achou!

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Ai gente, acho que escorreu uma lágrima no meu olho, sério que coisa mais linda esse texto, é de emocionar qualquer um <3
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana,

      fico feliz que tenha gostado. É sempre bom ler comentários assim.

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Oi, Bella.
    Tbm não conhecia a autora e a obra, mas gostei mto da sinopse! Me deixou curiosa pra saber o que aconteceu e entender mais da relação dos dois.
    A capa está linda tbm!
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andresa,

      Essa premissa deixa mesmo a gente bastante curiosa. A capa é muito linda, você tem razão.

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Olá! Não conhecia. Fiquei meia assimmm !sem saber se gost) ... com a sinopse. Acho que vou esperar ler resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia,

      Se ficou na duvida, espera a resenha. Espero poder com ela tirar suas duvidas e te fazer ler o livro. srsrrs

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. A princípio a capa não me chamou tanta atenção, mas o título sim e muito. Mas para não julgar um livro pela capa, vou esperar a resenha sobre ele sair, para dar uma conferida e tirar minhas conclusões.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Confesso que não me senti atraída pelo livro ;P
    A capa é linda, mas a sinopse realmente não me instigou. Terminei ela sem saber ao certo do que se trata. E eu realmente prefiro ler um livro já sabendo mais ou menos um pouco do que terei.
    Mas quem sabe com uma resenha eu me sinta atraída? Pode ser né? :)
    E claro, parabéns por divulgar a literatura nacional.
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu não conhecia a autora e apesar da capa ser bem chamativa a sinopse não conseguiu me fisgar =/ Vou esperar ler alguma resenha para saber mais do enredo e ver se faz meu estilo de leitura.

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii, tudo bem?
    Adorei o post! Que texto mais lindo! <3

    Beijinhos.
    Blog Dentro das Páginas

    ResponderExcluir
  10. Capa interessante e premissa curiosa, ou seja, mistura mais do que garantida de querer ler o livro!!!!
    Vou aguardar a resenha para saber um pouquinho mais :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A história é muito promissora, não parece ser só mais um desses clichês que temos hoje em dia. Achei bem interessante, já tinha visto a capa em alguns blogs mas não tinha dado muita atenção, me arrependo agora haha

    http://www.literaturanews.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiiii, não conhecia a autora nem obra, achei a capa linda, mas consegui me identificar com a história, é claro que daria uma chance ´para conhecer mais o trabalho da autora e quem sabe mudar min
    has impressões. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente a capa está belissima, assim como o enredo que deixa aquele ar de quero mais. Fico pensando nesse desenrolar e vou anotar a dica.

    ResponderExcluir
  15. Que capa interessante, gostei muito. Achei a premissa da obra muito boa também. É um livro cujo gênero me agrada muito. Anotei, lerei a obra assim que possível.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  16. Oie,tudo bem? Adoro posts de divulgação porque fico sempre de olho nos lançamentos, principalmente os nacionais né?

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não conhecia a autora e nem o seu livro, mas a capa e a sinopse me agradaram muito. Vou aguardar a sua resenha para ver de fato como é a história. Desejo muito sucesso para a autora e que o livro seja um sucesso.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir