28 de março de 2016

Divulgação - Linhagens | Mundo Uno Editora

E ai meus lindos leitores!

Como estão? Espero que estejam todos bem... (:


Na semana passada conhecemos um pouco sobre o livro "Cisne" da serie "Uma geração. Todas as decisões". Hoje iremos conhecer o segundo livro da série, " Linhagens". 
O livro foi publicado no ano de 2012 pela editora Mundo Uno. Como o primeiro volume da série, "Linhagens" foi um grande sucesso entre os fã de ficção cientifica e fantasia. 


Título: Linhagens
Autor(a): Eleonor Hertzog
Editora: Mundo Uno
Nº de paginas: 700

Laços se estreitam, conflitos irrompem.Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens.Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo.Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas.As consequências de cada decisão afetarão o destino doUniverso inteiro...Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!

SOBRE A AUTORA

Eleonor Hertzog é gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, é escritora de coração. Ainda na adolescência, iniciou a longa moldagem do Universo de “Uma geração. Todas as decisões.”, cujo primeiro livro, Cisne, foi lançado em 2012. O segundo volume, Linhagens, foi lançado em 2013.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES


- A média de sua avaliação em resenhas é acima de 4.8 sobre a pontuação máxima de 5. http://www.eleonorhertzog.com.br/p/resenhas-linhagens.html

Acessem os links abaixo e saibam mais sobre a obra e a editora!


E ai leitores, gostaram? Espero que sim !!!

Fiquem de Olho que em breve conheceremos mais uma obra da Editora. 

Beijos da Bella e até a próxima 

Um comentário :

  1. Olá Bella!
    Me surpreendi com as notas dadas para o livro, pois ainda não tinha conhecimento sobre ele. Fico feliz em saber que cada vez mais nossos autores nacionais estão ganhando espaço no mercado :)

    ResponderExcluir