22 de março de 2016

Divulgação - Cisne | Mundo Uno Editora

Fala Galera!!!


Hoje vim apresentar para vocês o livro "Cisne". 
O primeiro livro da série "Uma geração. Todas as decisões", da autora Eleonor Hertzog, foi publicado  no ano de 2012,pela Editora Mundo Uno.

Título: Cisnei
Autor(a): Eleonor Hertzog
Editora: Mundo Uno
Nº de Paginas: 726

Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irrequieta tripulação.Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.


SOBRE A AUTORA:

Eleonor Hertzog é gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, é escritora de coração. Ainda na adolescência, iniciou a longa moldagem do Universo de “Uma geração. Todas as decisões.”, cujo primeiro livro, Cisne, foi lançado em 2012. O segundo volume, Linhagens, foi lançado em 2013.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Esta é a segunda edição revisada. Devido à grande aceitação por parte do público, a primeira edição esgotou em menos de um ano.


- A média de sua avaliação em resenhas é acima de 4.5 sobre a pontuação máxima de 5. http://www.eleonorhertzog.com.br/p/ja-leram.html


Acessem os links abaixo e saibam mais sobre a obra e a editora!


E ai leitores, gostaram? Espero que sim !!!

Fiquem de Olho que em breve conheceremos mais uma obra da Editora. 

Beijos da Bella e até a próxima 

0 Comments:

Postar um comentário