31 de dezembro de 2015

Top 5 - Melhores livros que li em 2015!

Bom dia, Boa tarde e Boa noite leitores!!!!

Como estão ? Espero que todos estejam bem...

Estava eu dando uma olhada na minha estante e decide fazer um Top 5 - Melhores livros que li em 2015.
Não estranhem, mas este ano que está terminando, li somente livros nacionais. Foi uma meta que impus, que me surpreendeu muito. Pois, sim eu era uma daquelas pessoas que julgam a nossa literatura. E graças ao bom Deus, deixei de fazer parte dessa classe. rssss
Gostaria de aproveitar o post, para agradecer a todos os nossos parceiros, que depositaram na nossa equipe seu voto de confiança.  



Bom sem mais delongas, vamos aos livros!!!!

 
  • Começando pelo 5º lugar!

  O Quarto do Sonho 

Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas…
Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!
Confiram a resenha---> Clique aqui 
  • 4º Lugar !

O Homem Perfeito 

Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos...Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel.
O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?
Confiram a resenha ---> Clique Aqui

  • 3º Lugar!

Sempre foi você


Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos. No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?
Confiram a resenha ---> Clique aqui

  • 2º Lugar!

Fugitivos


De onde vem a amizade? O que é necessário para se ter uma vida melhor?
Em Fugitivos, acompanhamos o amor nascer entre Caio e Fernanda, e a força da amizade que surge entre os cinco jovens, de forma tão intensa, que o drama de cada um deixa de ser individual e passa a ser de todos. No momento em que suas histórias se misturam, eles precisam fugir para salvarem suas vidas. Nessa corrida emocionante, que atravessa os estados de Minas Gerais, Bahia, Alagoas e Pernambuco, mais de dois mil quilômetros, iremos descobrir seus sonhos, seus medos, suas tristezas e suas alegrias, tudo envolto por muito suspense, perigo, romance e reviravoltas surpreendentes.
Caio, um carioca de 15 anos, perdeu os pais em uma tragédia e foi morar com a avó em Belo Horizonte. Cheio de traumas, causados pelo incidente que vitimou sua família, ele não tem mais desejo de retomar sua vida. Fernanda, de 15 anos, protege seu irmão Jonas, de 11 anos, do temperamento violento do pai. Ela se apaixona por Caio, e este por ela. O sentimento que nutrem, será o catalizador de uma briga que colocará em risco a segurança dos dois. Gabriel, de 17 anos, e Bianca, sua irmã de 5 anos, perderam a mãe, por ela ser viciada e ter sofrido uma overdose, e o pai está preso. Ficam sob a tutela da Justiça e do irmão mais velho, de 20 anos, que apoia o pai em planos escusos para melhorarem de vida.
 Confiram a resenha ----> Clique aqui 


  • 1º Lugar!


         Acima de nós 

Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.


Em breve resenha aqui no blog !!!!



Bom, meus lindos e lindas, espero que tenham curtido. Esses sim, pra mim foram os melhores que li neste ano. Espero que 2016, venha com mais e mais livros maravilhosos e que a nossa literatura continue surpreendendo. 
Deixo um feliz Ano Novo, para todos os nossos parceiros e para vocês que nos acompanha!!!

Beijos da Bella e que venha 2016!!! 


2 comentários :

  1. Oiiii, Isa
    Uauuu, que honra saber que Acima de Nós foi o melhor livro que leu em 2015!!!
    Já estou superrrrr ansiosa para ler sua resenha rs
    Obrigada pelo carinho!
    <3
    Bjsss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isa!
    Muitas das minhas leitura de 2015 também foram nacionais! Aliás, a literatura nacional vem crescendo demais, e é cada autor(a) incrível que conhecemos todos os dias que dá um orgulho! *----* Vontade de ler todos!
    Acima de Nós também foi um dos livros que marcaram meu ano literário de 2015. É uma história tão linda, sensível, sincera e delicada que é impossível não se emocionar! Chorei no final, ainda. ♥ Espero poder ler ainda Sempre Foi Você e O Homem Perfeito, muito curiosa com ambos!
    Beijos!

    Sâmmy
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir