7 de novembro de 2016

Divulgação - O mensageiro: A Pedra

Neste livro, a emoção é trabalhada em algumas de suas expressões mais singelas, porém, todas legítimas e intensas. Usando com inteligência as metáforas, em prosa ocasionalmente poética e poesia de vez em quando prosaica, o autor discorre seu texto de forma às vezes engraçada; outras com ironia e um humor refinado; algumas conduzindo o leitor a profundas reflexões, mas sempre mostrando uma realidade que nunca leva à indiferença.
     
Questionado sobre como vê o referido livro, o autor responde: "considero este livro como fragmentos de um grande asteroide burilados nas camadas da atmosfera do meu mundo e que desabaram sobre mim como uma chuva incandescente e torrencial, despertando-me outros sentidos, levando-me a novas experiências, em outros níveis de consciência e de realidade".
     Em passagens marcantes de sua vida, faz uma viagem ao seu passado relembrando momentos como o de um Natal que mudou sua história, a lição moral vinda no local e de alguém inimagináveis, o medo que sentiu ao entrar na igreja escura, além de mostrar o quanto sua imaginação é fértil e como é importante seguir sorrindo.
     O objetivo do livro, apesar de estar impregnado de emoções legítimas e intensas, próprias das lágrimas e das risadas libertadoras exaladas durante a escrita, não é falar da vida do autor, mas, sim, de atuar como sendo um chamado à RESPONSABILIDADE que se dá pela ótica das diversas fases pelas quais passou: sua infância, adolescência, a que atravessa ao escrevê-lo e a que se projeta no tempo relativo. É um confronto de parte do que se propaga nas famílias, na sociedade e nas religiões, por herança de tempos remotos, com algumas consequências nas personalidades que são formadas a todo instante.

    O livro se deu através de um mergulho nas profundezas do seu inconsciente, quando fez uma autoanálise capaz de levar o leitor a olhar para dentro de si próprio pela mensagem de valorização que o livro trás daqueles que, com garra e determinação diante das circunstâncias e desafios que enfrentam no dia a dia, mantêm-se firmes para vencerem as dificuldades em busca de algo melhor sem nunca desistirem da vida.

Aproveite este convite de olhar para o outro e autodescobrir-se.



SOBRE O AUTOR:



Anderson M. Braga, brasileiro, apreciador da música e dos esportes, descobriu-se escritor aos 34 anos, após um período contínuo de grandes reflexões em busca do propósito da vida, quando um grande desejo nele germinou: o de colaborar com os ideais de elevação, na construção de um mundo mais harmonioso com a Consciência Cósmica.

O desejo foi alimentado, cresceu e ele percebeu que necessitava autoencontrar-se, conhecer-se e trabalhar firme para melhorar-se.




ONDE ADQUIRO: 






Título: O Mensageiro
Autor: Anderson M. Braga
Data de publicação: Setembro de 2016
Número de páginas: 230
Gênero: Ficção
Editora: Chiado
O que este primeiro livro da série O Mensageiro vem nos dizer? E em que dimensão da verdade “A Pedra” será lançada, impulsionada pela síntese das poesias entoadas nos momentos da revivência hipnótica dos fatos?
As respostas para essas e outras questões não virão senão com muitas surpresas.
Umas fazem rir; algumas causam estranheza; outras empatia e múltiplas e simultâneas emoções. E todas levam o leitor a profundas reflexões.
Em um mergulho em águas profundas, o autor faz uma autoanálise que leva o leitor a olhar para dentro de si próprio. Aproveite este convite de olhar para o outro e autodescobrir-se.


Faça uma visita no site www.omensageiro.info , assista ao Book Trailer e deguste trechos de 5 capítulos e saiba mais sobre este primeiro livro da série que promete uma grande mudança.


0 Comments:

Postar um comentário