17 de julho de 2016

#Tag - Isso ou Aquilo!

Fala Galera!!!

Como estão? Espero que todos estejam bem e curtindo as ferias.
Outro dia estava olhando alguns blogs literários, lendo algumas resenhas como de curtume e vi essa tag no blog Brilliant Diamond e achei super interessante e resolve responder.
A Tag consiste em 14 perguntas onde temos que fazer uma escolha. Como o próprio nome já diz: Isso ou aquilo?



Vamos lá então!

1. Áudio book ou Livro? 
R: Livro

2. Capa dura ou capa mole? 
R: Não possuo livros de capa dura, então não tenho como opinar.

3.Ficção ou não ficção? 
R: Ficção

4. Fantasia ou vida real? 
R: Fantasia, poucas vezes os livros de vida real despertam a minha atenção.

5. Harry Potter ou Crepúsculo? 
R: Nunca li Harry Potter, porém Crepúsculo já. Então...

6. E-book ou livro físico? 
R: Livro físico, tenho muita enxaqueca quando leio pelo computador, celular ou outros dispositivos de leitura, por isso que evito ler E-books.

7. Comprar ou pegar emprestado? 
R: Comprar, como sou muito ciumenta com os meus livros, para não dizer egoísta, acabo comprando os livros que quero para não pedir emprestado. Em caro assim, se não gosto de enprestar não peço também. rsrsrsrsrs

8. Livro único ou serie? 
R: Ai depende da minha "vibe", tenho épocas que prefiro ler somente series, da aquela empolgação de saber como os personagens vão evoluindo e tals, porém também tenho fases que que gosto de livros, que tem seus nós entrelaçados e selados tudo em um só volume, isso acontece mais quando tenho muitas coisas para resolver e não tenho muito tempo para a leitura.

9. Livraria física ou online? 
R: Bom, como sou estagiaria e minha bolsa fica toda na faculdade, sim, por que sou eu que pago ela, prefiro as livrarias online. Geralmente os preços são mais em conta e muitas das vezes com o preço que eu pagaria em um livro na livraria física acabo comprando dois na online, por causa das promoções que são mais frequentes.

10. livro longo ou curto? 
R: Prefiro os longos, geralmente são mais detalhados e a riqueza de conteúdo é mais abrangente , isso quando o livro tem acontecimentos o tempo todo e não quando o autor enrola, só para falar que escreveu muito.

11. Drama ou ação?
R: Ação. Drama já basta o cotidiano.

12. Ler no seu canto ou tomando sol?
R: No meu canto.

13. Chocolate quente, café ou chá?
R: Então, o que seria talvez é o chocolate quente (não curto muito, prefiro frio). Não tomo nem café e nem chá.

14. Ler resenha ou decidir por si?
R: Acho que ler resenhas, sempre ter uma opinião de quem tem os mesmos gostos é sempre bom.


 
Bom galera, espero que vocês tenham gostado e se curtem esse tipo de postagem deixem nos comentários que trago mais. 

  
Beijos da Bella e até a próxima.

Um comentário :

  1. Oi Bella!
    Adorei a tag, pois adoro saber um pouquinho mais sobre meus amigos leitores... estou esperando mais!
    Bjokas flor

    ResponderExcluir