31 de maio de 2016

Resenha - Deus do Rock

Titulo: Deus do Rock
Autora: Gisele Souza
Editora: Independente
Nº de paginas: 350

Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno? Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo. Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha. Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade. 


Como começar a escrever essa resenha desse livro tão babado. Para começar eu estava tão louca por essa leitura que quando consegui o livro na Amazon surtei um tempinho. Okay... eu confesso eu surtei por horas, talvez dias. rsrs Depois fiquei ainda mais encantada com toda essa história que envolve mitologia grega. Estou falando é livro babado minha gente.



Apolo é o Deus do Sol, filho de Zeus. O poder de Apolo vem das bandas de Rock, então certo dia observando as bandas como sempre ele se encantou por uma jovem linda e delicada que usava roupas largas e claramente não se encaixava naquele mundo. Desde então nosso lindo Deus do Sol passa a observá-la. Passam-se cinco longos anos e Apolo não aguenta mais não poder tocar o seu anjo e resolve com a ajuda de Hércules que por sinal é seu irmão descer a terra para ter aquilo que tanto deseja.

Angélica é filha do vocalista da Storm, e foi criada por seu irmão Guilherme no qual também faz parte de uma banda, portanto cresceu envolvida por esse meio do rock, mas sempre ficou escondida nos bastidores. Ela trabalha como assistente de som da banda. Isso minha gente até nosso Deus Grego aparecer na sua vida.

Quando a banda precisa de um novo vocalista eis que surge Apolo. A química entre os dois surge no primeiro olhar. O primeiro contato então o trem pega fogo minha gente, porque o homem não desceu a terra para brincadeira.

- Eu me entrego a você de corpo e alma, sou um pedaço de ti. Meu corpo é seu e meu coração já não me pertence. Você me toma completamente! – disse como se entoasse um feitiço. Ele respirou fundo e beijou meus lábios levemente.
- Eu te tomo completamente!”

Apolo está totalmente encantando/apaixonado já por Angélica, e esse sentimento pode liberta-lo ou condena-lo para todo sempre. O casal terá que passar por várias provações e um obstáculo digno de filme de terror. Ninguém menos que Zeus. E só para deixar claro aqui... eu conheci um Zeus que fiquei assustada. Não sou de ler mitologia grega, mas eu não fazia ideia. A criatura não deveria ser um Deus, aliás, ele é o oposto da palavra Deus. Durante algumas partes do livro eu só queria esfregar a cara dele no asfalto quente do Piauí.

Apesar de tudo o livro possui algumas partes engraçadas e também poderemos compartilhar muito da relação de irmandade entre Hércules e Apolo. Não preciso nem dizer que as partes românticas são dignas de lencinhos, então já deixa aí preparado o seu no seu kit leitura. haha

­Não posso deixar minha queda pelo Hércules. rsrs Já quero um livro dele tipo ontem. O livro dois, no entanto, vai narrar à história de Hades, irmão de Zeus, que tem o grande drama da sua vida introduzida nesse para nós já termos uma ideia. Eu fiquei com dó dele sério e já quero livro também.

Está história vai te levar para uma viagem incrível mitologia grega. Eu fiquei encantada, já estou pensando em até fazer umas pesquisas para ficar entendida dos paranauê. Enfim é um livro muito gostoso de ler e dependendo da sua curiosidade e tempo você lê em uma sentada.

S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E apaixonante. Lindo demais... Você vê o amor enfrentando barreiras até então impossíveis, mas o amor e a fé movem montanhas. Super concordo.

 
#EUAPOIOALITERATURANACIONAL

Um comentário :

  1. Miga, que resenha fodástica do meu "deuso"! Simplesmente amei!
    Muito obrigada pelo carinho com meus meninos e com meu trabalho, parabéns pela resenha, já estou seguindo o blog <3

    ResponderExcluir