7 de outubro de 2015

Divulgação - Fugitivos


Fala meus amores!!!

Como estão? Espero que estejam bem!!!

Bom como a maioria já deve estar sabendo e quem não está fica sabendo agora, no final do mês de setembro, mais especificamente na sexta-feira dia 25/09, tivemos o lançamento do livro "Fugitivos" do autor Carlos Barros, na livraria Leitura do BH Shopping, pela editora Giostri. 
Não pude estar presente, mas soube de fontes seguras que foi um mega evento. O autor recepcionou e autografou livros de fãs e amigos que estiveram presentes.



Com a autorização do autor trago pra vocês, algumas imagens e mais os dados de quem quiser adquirir e ter seu próprio “Fugitivos” na estante e no lugarzinho reservado no coração para os livros preferidos.
Um máximo, néh?! Amores, vamos conhecer um pouco sobre o autor e sobre o livro e depois falaremos onde cada um pode adquirir o seu exemplar \o/
Ahhh e poderão encontrar a mega entrevista que o autor nos cedeu antes do lançamento, aqui:
http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/2015/09/conversando-com-o-autor-carlos-barros.html

Conheça o Autor:

Cresci em Belo Horizonte e quando terminei o Ensino Complementar, impulsionado pela vontade de conhecer novos lugares, fui para Lisboa, Portugal. Passei a trabalhar durante o dia e estudar à noite, na faculdade, onde escrevi pequenos contos de ficção, narrativas sobre obras de arte e artigos para o jornal acadêmico. No período de quase cinco anos, fiz praticamente de tudo para conseguir pagar meus livros e sobreviver. Desde redações pagas por meus colegas de sala, passando por porteiro de restaurante popular, monitor colegial, garçom, até vendedor ambulante e desenvolvedor de sistemas de informática. Foi nessa última profissão que consegui um sustento maior. E foi ela que me proporcionou conhecer quase todo o país e criar histórias de todos os gêneros. Quando retornei ao Brasil, resolvi colocar no papel uma delas, Fugitivos.


Fugitivos: 

De onde vem a amizade? O que é necessário para se ter uma vida melhor?
Caio, um carioca de 15 anos, perdeu os pais em uma tragédia e foi morar com a avó em Belo Horizonte. Traumatizado pelo incidente que vitimou sua família, ele não tem mais desejo de retomar sua vida. Até que conhece Fernanda, uma menina de 15 anos, que protege o irmão Jonas, de 11 anos, do temperamento violento do pai. Ao mesmo tempo, Caio fica amigo de Gabriel, um rapaz de 17 anos, e Bianca, a irmã de 5 anos. Os dois perderam a mãe, por ela ser viciada e ter sofrido uma overdose, e o pai está preso. Ficam sob a tutela da Justiça e do irmão mais velho, de 20 anos, que apoia o pai em planos escusos para melhorarem de vida.
Em Fugitivos, acompanhamos o amor nascer entre Caio e Fernanda, sentimento que será o catalisador de uma briga, que colocará em risco a segurança dos dois, e a força da amizade que surge entre os cinco jovens, de forma tão intensa, que o drama de cada um deixa de ser individual e passa a ser de todos. No momento em que suas histórias se misturam, eles precisam fugir para salvarem suas vidas. Nessa corrida emocionante, que atravessa os estados de Minas Gerais, Bahia, Alagoas e Pernambuco, mais de dois mil quilômetros, iremos descobrir seus sonhos, seus medos, suas tristezas e suas alegrias, tudo envolto por muito suspense, perigo, romance e reviravoltas surpreendentes.


Querem saber mais sobre o Carlos Barros e "Fugitivos"?! 
Acessem as Redes Sociais:


Adquira o seu exemplar:

Para adquirir o seu exemplar acesse, www.fugitivoslivro.com.br. Ou entre em contato diretamente com o autor pelo email: fugitivoslivro@gmail.com.


No site encontraram também, resenhas de blogs literários, que vocês poderão ler e  saber mais sobre a obra e a opinião de cada um sobre o que acharam de "Fugitivos". Show demais, neh?!



Então lindos e lindas, corram, adquirirem o seu, leia e venha nos dar sua opinião sobre a obra aqui no blog!!!

Ate a próxima e fiquem de olho =*

0 Comments:

Postar um comentário