15 de março de 2016

Primeiras Impressões - Teatro Selena


Hey Folks! 

Ainda não é uma resenha e sim apenas as primeiras impressões de "Teatro de Selena" então vamos ao que eu achei.


Título: Teatro Selena 
Autor: Domnall September
Editora:Young 
Nº de páginas: 281

O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível história.


"Nunca julgue um livro pela capa" quem nunca ouviu essa expressão jogue a primeira caixinha de toddynho! Brincadeiras a parte, assim que vi a capa do livro achei que fosse algo meio dark, mas estava enganada. Ao ler as primeiras páginas entramos na pele de Erika, uma jovem de dezessete anos que ama dançar e cantar, mas por sofrer de uma doença rara se vê impedida de seguir o seu sonho. 

"Eu não sabia o que me esperava num lugar como aquele ou que mistérios ainda haviam a ser desvendados, porém, eu estava começando uma nova etapa da minha vida e não iria deixar de forma alguma o universo me mastigar e me engolir sem que eu tirasse nenhum proveito disso." - Pág. 12


Porém quando foge do Hospital em que estava internada ela acaba encontrando o antigo e misterioso Teatro de Selena que está em busca de novos talentos. Erika se arrisca a fazer uma audição e é a partir daí que a história começa de verdade. Apenas o início é narrado pela personagem principal os outros capítulos foram escritos em terceira pessoa, pelo menos até onde eu li, nos dando uma visão mais abrangente dos outros personagens e da própria história. A narrativa é bastante simples sem se prender a muitos detalhes e apesar disso não é uma leitura muito viciante, mas bastante agradável para quem curte fantasia e mistério como eu. E acho melhor aguardarem pela resenha desse livro ótimo que farei em breve e eu parar de falar dele antes que acabe soltando um spoiller! Até mais. 



Querem saber qual a classificação que dei para o Livro? Fiquem de olho! 
A resenha já,já estará disponível aqui no blog!

2 comentários :

  1. Bom-dia Ra!
    Fiquei bem curiosa pelo enredo da história, ainda mais por envolver um teatro misterioso... hum e a capa AMEI! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Priscilla! Que bom que gostou! Também estou adorando a leitura e fico bastante feliz que tenha se interessado pela leitura por causa da minha primeira impressão! Um beijo e um queijo!

      Excluir