31 de março de 2016

Primeiras Impressões - Grim Reaper: Jornada da Morte

Olá, leitores... 
Tudo bem com vocês? 
Espero que sim. Oia... eu aqui de novo e dessa vez estou trazendo as primeiras impressões desse livro que está quentinho saindo do forno. E quem não gosta de um pão de queijo quentinho?!? Todo mundo, né não? 
Então começa pensando em pão de queijo e vamos juntos. rsrs


Título: Grim Reaper - Jornada da Morte
Autor: Miss Nick
Editora:Young 
Nº de páginas: 313

A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil vivermos sem nos preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestarmos atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor.As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar.Ver além do obscuro. Além do celestial.“Porque a vida às vezes pode ser um pesadelo pior do que a própria morte.”


O inicio do livro é bem intenso, e para falar a verdade me deixou bastante confusa, todavia é composto por um enredo bem único, com personagens até então razoáveis, mas tenho que dizer que não cheguei a me apaixonar pela “mocinha” ainda.  Amy é uma protagonista bem comum. Por enquanto não tem como eu dizer com precisão se é uma personagem forte.

Tudo começar a transcorrer depois do acidente sofrido por Amy. Onde ela é a única sobrevivente. Um milagre? Já deixa perguntas que com certeza vamos atrás das respostas. Depois do acidente ela começa a ver coisas bastante estranhas. A pessoa é a única sobrevivente sabe sei- lá como de uma terrível tragédia e começa a “surtar”. Sabemos que ela precisa de respostas. Ahh.. pelo amor de Deus eu preciso de respostas. rsrs

Basicamente nesse inicio de livro tudo me pareceu bem clichê e sinceramente ainda não rolou aquele amor. Voltamos novamente com aquele papo da menina conhecer o menino na escola, etc.(James chega à escola. Amy precisa de respostas. James as tem,etc.) Foi bastante difícil com poucos capítulos da uma ideia do livro, porque ele parece ter uma temática interessante, mas não deu realmente tempo para eu chegar e dizer “não tenho que continuar esse livro, porque quero muito adentrar essa leitura.” Vocês sabem o que move os leitores é essa curiosa instigada que nasce no primeiro capítulo, ou nos seguintes. Eu sinceramente tenho a esperança que esse livro tenha muito que oferecer, então com certeza vale a leitura.


Então é isso galera um livro no qual o assunto principal é a morte. Vamos deixar os porquês de lado e só seguir a linha da curiosidade. 
 


Querem saber qual a classificação que dei para o Livro? Fiquem de olho! 
A resenha já,já estará disponível aqui no blog!

Um comentário :

  1. Oi Krizia, também tenho esses crises de vez em quando...
    É tão bom quando a gente se identifica ou é cativado pelo personagem logo no início da história não é mesmo?!
    Mas se o enredo for bom, quem sabe até o final você acaba se surpreendendo... boa sorte com a leitura!
    Bjokas

    ResponderExcluir