2 de fevereiro de 2016

Divulgação - Conquistando o Garoto / Vanessa Sueroz

Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite Leitores.... 

Hoje vim lhes trazer uma grande novidade, o mais novo livro e primeiro da série Pedras Lunares - Conquistando o Garoto da autora Vanessa Sueroz!


O livro esta em pré venda e trata-se de uma comédia romântica, com um toque de magia e distopia. A principio o livro esta somente no formato de ebook, a autora espera que em breve ele esteja em versão impressa. ( Vamos ficar torcendo!)

Vamos conhece-lo?


2050. Sem água. Sem democracia. A esperança surge das Pedras Lunares. Letícia estuda em um colégio interno, mas não esta preocupada com a guerra lá fora e sim com sua aula de história onde terá que apresentar uma peça de teatro. Criar uma peça de teatro é moleza, o problema é aguentar seus amigos querendo ser os cupidos, e olha que eles nem sabem o que é isso. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto? Venha conhecer esta comédia romântica, com uma pitada de magia e um leve tom de distopia. O primeiro volume da série Pedras Lunares.




O Lançamento está previsto para o dia 15/02/2016 na Amazon e na loja da Autora. 
Caso queiram saber um pouco mais sobre livro, acessem: http://blog.vanessasueroz.com.br/pre-venda-conquistando-o-garoto/

Conheçam a autora e seus livros pelas redes sociais e pelo blog:

Autora Vanessa Sueroz
Blog - Facebook Twitter Instagram Youtube - Compre Aqui - Wattpad


Espero que tenham gostado meus lindos e lindas!

Beijos da Bella e até a próxima. 

Um comentário :

  1. Oie,
    mto obrigada pela divulgação.
    Espero que goste do livro

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir