16 de março de 2015

Resenha - Vidas Paralelas

Livro: Vidas Paralelas

Autora: Patty Freitas

A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa, se esse é o preço para conseguir atingir seus objetivos. Ela está mais que disposta a pagar. Será? E quando isto implica pôr em risco um grande amor?
Jonathan é o CEO de sua própria empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseJa, até que se envolve com Sophie, ela vai desestruturar sua vida, principalmente sua obsessão por controle e segurança. Mas o que é tudo isso diante de uma paixão arrebatadora e de um amor que vale a pena todos os riscos?
Uma história sensual, um suspense que fará você se apaixonar.

Sinceramente me peguei olhando para uma pagina em branco varias vezes, tentando descobrir como iria retratar o amor de Jonathan e Sophie, um amor que começa na carne e termina na alma e no coração. Duas pessoas totalmente diferentes, mas com o mesmo objetivo. 


Sophie é uma mulher forte e decidida, mas em muitas partes fraca e vulnerável, acho que isso descreveria muitas de nós, às vezes temos que tomar decisões que estão além dos nossos sentimentos e razões que achávamos ter. Ela tinha uma promessa que jurou cumprir, entretanto não imaginava que apenas um olhar, um doce olhar, poderia mudar sua vida e transformar seus objetivos em algo que poderia ser repensado. Porém tem coisas na vida que não podemos apenas esquecer e viver, ela teria que ser mais forte do que tudo e todos.

Jonathan é um cara bem sucedido, bonito, com a vida feita, assumia o papel do pai nas empresas da família. É o tipo de homem que tem tudo o que quer e quando quer, não precisa de muito pra conseguir seus objetivos. Entretanto ele me mostrou que mesmo os homens que se dizem os mais durões, os que não têm corações podem sim se apaixonar e viver um amor verdadeiro. Ele é o tipo de cara que não preciso de muito, por isso nunca lhe passou pela cabeça que a vida pode dar voltas e te dar um motivo para viver.

O Livro “Vidas paralelas” me fez pensar e refletir que a vida pode ser cruel, mas também lhe trazer coisas boas ao mesmo tempo, se temos um objetivo ele pode ser cumprido, mas isso pode ou não trazer consequências. Mas promessas são dividas e não importa o que aconteçam elas tem que ser cumpridas.

Recomendo a todos que gostam de um bom romance e de uma trama que te faz sair do chão, que te faz pensar em lealdade e amor a primeira vista, que a carne é um bom condutor de amor, mas também um instrumento de desgraças.
Por: Bella Martins

2 comentários :

  1. Ameiii!! Obrigada querida.
    Estou super feliz com essa parceria.
    Beijos
    Patty Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain... muito feliz em saber que gostou Patty.
      Eu estou mais ainda com ela .
      bjs

      Excluir